Filed Under:  Cinema & Séries

Ator de ‘New Girl’ fala sobre a possibilidade de um revival

Lamorne Morris, intérprete de Winston em New Girl, falou sobre as chances de um revival e revelou como acha que seu personagem estaria agora. A comédia romântica, estrelada por Zooey Deschanel e criada por Elizabeth Meriwether (The Dropout), foi finalizada em 2018 e continua tendo fãs fiéis até os dias de hoje, em um tempo em que antigas séries continuam em alta com o streaming. Por isso, a chance da série voltar sempre está em pauta entre seu público dedicado.

Agora, um dos atores originais falou sobre a ideia e imaginou o que seu personagem estaria fazendo hoje em dia. Em uma entrevista com o ScreenRant para falar sobre seu papel na 5ª temporada de Fargo, Morris compartilhou que está confiante de que pode acontecer e pareceu muito animado com a possibilidade de voltar a se reunir com o elenco para novos episódios.

“Com certeza é possível”, ele disse. “É um daqueles programas que, por causa do streaming, eu diria, ganhou novos rumos e uma base de fãs diferente, e continuará a repercutir entre os fãs. As pessoas sempre serão capazes de se identificar com a dinâmica desse grupo de amigos, e é simplesmente engraçado”.

O ator também especulou sobre os principais obstáculos de um futuro revival de New Girl, citando Jake Johnson, o ator que deu vida a Nick Miller, como o membro do elenco mais difícil de conseguir.

“Sempre que os fãs quiserem algo para o qual eu esteja disponível, eu adoraria”, Morris continuou. “Se pudermos fazer outra temporada, seria ótimo. Jake Johnson não cobra muito, então não será muito caro. Todos os outros são justos. Talvez ele seja o único de quem você tenha que engraxar um pouco as palmas das mãos. Mas o restante de nós é justo com nossos fãs e com nossos empregadores”.

Por fim, ele imaginou como Winston estaria agora, fazendo uma brincadeira com seu trabalho atual em Fargo, em que interpreta Witt Farr, um policial comum que se envolve com os conflitos dos personagens principais.

“Mas Winston, no momento, acho que Winston está igual Witt Farr”, ele disse. “Winston está farto das bobagens e quis sair do mapa quando Aly o deixou e levou as crianças”.



Comentários dos leitores (0)