Filed Under:  Cinema & Séries

Ellen Pompeo revela sua maior frustração em Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo, que recentemente deixou a série que protagonizou por 18 anos, admitiu que ficava frustrada com uma das características de Meredith. A atriz de 53 anos alcançou o estrelato após entrar para Grey’s Anatomy em 2005, e ficou na produção por longas temporadas enquanto ela continuava sendo renovada.

Este ano, no entanto, sua personagem, que dá nome ao drama médico, deixou o elenco principal para que a atriz pudesse aproveitar outras oportunidades profissionais.

Poucos meses após a exibição de seu episódio final, Pompeo participou do especial Actors on Actors, da Variety, ao lado de Katherine Heigl, na qual as duas tiveram uma conversa franca sobre suas carreiras e sobre a série. Na entrevista, Ellen admitiu que se frustrava com as decisões ruins de Meredith em relação aos seus relacionamentos amorosos.

“Estou na série há tanto tempo, estou feliz em deixar isso de lado, eu acho que está tudo bem para Meredith parar de tomar decisões ruins”, a atriz confessou. “Uma das minhas frustrações é a questão Nick e Meredith. De alguma forma, Meredith ainda não consegue descobrir como fazer um relacionamento funcionar, depois de todo esse tempo”.



Comentários dos leitores (0)








Anhanguera
Anhanguera