Filed Under:  Cinema & Séries

Chrissy Metz fala sobre um possível filme de This Is Us

Chrissy Metz, que interpretou Kate Pearson em This Is Us, falou sobre a possibilidade de um filme da amada série. O drama familiar foi finalizado há um ano após seis temporadas, mas tanto os fãs quanto a equipe querem ainda mais histórias contando sobre a jornada dos Pearson. Por isso, o elenco tem compartilhado seus desejos de uma continuação e dando pistas do que pode acontecer.

Mais recentemente, Metz admitiu que estaria disposta a retornar ao set de This Is Us para se reunir com o elenco novamente. Durante um evento no The Bluebird Cafe, em Nashville, onde a atriz e cantora de 42 anos se apresenta para o Ty Herndon’s Concert for Love & Acceptance, a intérprete de Kate foi perguntada pelo ET Online sobre um possível filme derivado da série.

“Eu aceitaria”, ela respondeu. “Eu penso: ‘onde seria?’. Quero dizer, tudo é possível, acho que todo mundo quer ver. Toda vez que encontro alguém, eles dizem: ‘Gostaríamos que o programa ainda estivesse no ar’. E eu também. Não só pelo trabalho garantido, mas eu amo a série e todos os envolvidos”.

“Acho que daqui a 10 anos e todos nós tivermos uns 50 anos, acho que vai ser fofo, uma pequena reunião”, ela continuou. “Fale com o [criador] Dan Fogelman. Dan, conta para a gente! Só estou dizendo, seria fofo. Dedos cruzados. Demora um pouco para fazer arte”.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários dos leitores (0)








Anhanguera