Filed Under:  Cinema & Séries

Vazou o trailer completo de Kraven, o Caçador, novo filme no Universo do Homem-Aranha

O trailer oficial de Kraven, o Caçador ainda não foi lançado pela Sony, mas sua versão em HD já caiu na Internet. O personagem titular é um habilidoso caçador dos quadrinhos do Homem-Aranha, e está sendo interpretado por Aaron Taylor-Johnson, que anteriormente deu vida ao Mercúrio/Pietro Maximoff no MCU.

O vídeo começa com a narração de Nikolai Kravinoff, o pai de Kraven interpretado por Russell Crowe, explicando aos filhos que eles são predadores e que, se demonstrarem fraqueza, darão aos inimigos uma chance. Depois que um enorme leão ataca Kraven, Nikolai diz que ele é fraco, assim como sua falecida mãe. No entanto, o sangue do animal parece dar poderes a Kraven (nos quadrinhos, ele ganha suas habilidades ao ingerir uma poção feita de ervas da selva).

O clipe mostra ainda o protagonista dizendo que encontrou seu verdadeiro eu após aquele dia fatídico. Os diálogos revelam que Kraven usa suas conexões com os animais para rastrear suas vítimas, e uma vez que alguém entra para a sua lista, só há uma saída.

Em seguida, Kraven ataca um caminhão cheio de caçadores e violentamente elimina um por um. O vídeo termina com a voz de outro inimigo icônico do Homem-Aranha: Rhino, que é seu irmão Alexei.

Kraven, o Caçador parece ser um filme sombrio e repleto de ação, que pode ser a chance de trazer de volta os live-actions da Sony/Marvel aos trilhos. Apesar das tentativas anteriores com filmes de vilões do Homem-Aranha não terem sido totalmente bem-sucedidas, o primeiro trailer de Kraven mostra potencial.

Trailer oficial


Anhanguera
Unopar

Comentários dos leitores (0)





Sem Parar



Unopar