Filed Under:  Tv & Novelas

Ana Maria Braga conta podres da Record e ida à Globo: “Incomodei tanto que foram me buscar”

A apresentadora do Mais Você da Globo, Ana Maria Braga, esteve no Lady Night de Tatá Werneck e fez revelações bombásticas da vida pessoal.

Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você na Globo, foi a convidada de mais um Lady Night comandado por Tatá Werneck no Multishow na noite desta quinta-feira (19). A apresentadora aproveitou para falar sobre uma série de assuntos da vida dela e também ressaltou a felicidade em ter sido contratada pela emissora carioca em 1999, quando deixou definitivamente a Record rumo a uma nova atração no canal carioca.

“Em 1992 eu olhava a construção da sede da Globo no Morumbi e pensava ‘vou trabalhar aí’. Um dia incomodei tanto, minha audiência era tão boa lá do outro lado que foram lá me buscar”, contou Ana Maria Braga revelando que até então enfrentava dura falta de infra-estrutura.

“Na outra emissora a minha cozinha não existia. Era uma tábua, a geladeira era pintada na parede, os vasinhos pintados… Não tinha móvel, não tinha pia, eu precisava botar embaixo da tábua um balde com água para de vez em quando lavar a mão. Eu falava ‘chama os cachorros’ para poder lavar a mão. Tinha que dar um jeito, como eu ia explicar que eu sumia?”, disse Ana Maria Braga que no palco do Lady Night ainda analisou a mudança das mulheres ao longos dos anos. Isso porque, a apresentadora permaneceu durante toda essa mudança no ar e pode acompanhar o que efetivamente aconteceu. A loira destacou que antigamente era brega cozinhar ou defender grupos de minoria como os gays, mas que hoje tudo isso mudou radicalmente na atual sociedade.

Ainda no papo com Tatá Werneck, Ana Maria Braga disse que precisou se adaptar a essa nova realidade e destacou que Louro José, vivido por Tom Veiga, é o alter ego dela, já que tudo aquilo que a apresentadora do Mais Você da Globo não pode falar, ele, por sua vez, acaba por falar de alguma forma.

Outra revelação que chamou a atenção na atração foi o fato da apresentadora ressaltar que já passou fome e que por conta disso a geladeira dela hoje é completamente abastecida com muita comida. Por fim, Ana Maria Braga ainda fez questão de relembrar a quantidade de vezes que já passou por micos ao vivo durante o Mais Você na Globo. A loira destacou várias situações como a vez em que o cachorro fez xixi nela, quando o liquidificador explodiu para cima e quando botou fogo na cozinha. A loira também não deixou de ressaltar que quando não gosta da comida, fala mesmo, sem dó, nem cerimônia.

Ana Maria Braga para quem não sabe, está há mais de 20 anos na Globo e no início logo na chegada na emissora, estreou no horário do Vídeo Show. Naquela época, a loira apanhou tanto do Chaves do SBT, que acabou sendo migrada para as manhãs da emissora, na qual permanece até os dias atuais. Ainda falando dessa época, a apresentadora do Mais Você sofreu para se adaptar na nova casa. Em uma das ocasiões, ela procurou ser sincera, disse que não estava acostumada no novo estúdio, passou a tirar os objetos e fazer um longo desabafo sobre o novo momento na carreira na Globo. Naquela época, o que se fala, é que assim que acabou o programa, a loira levou uma bronca da emissora e foi punida. Ou seja, o início da vida de Ana Maria não foi fácil no canal, mas hoje ela segue sendo um sucesso com boa audiência e alto faturamento.


Anhanguera

Comentários dos leitores (0)








Unopar
Sem Parar
Anhanguera