Filed Under:  Tv & Novelas

Verão 90: Quinzinho larga tudo e muda completamente de vida no final

Quinzinho decidirá mudar completamente de vida no final de Verão 90 e fazer algo que nunca pensou que faria

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Quinzinho (Caio Paduan) surpreenderá e decidirá largar tudo e virar ‘dono de casa’.

Nos próximos capítulos de Verão 90, novela que já está em sua reta final e será substituída por Bom Sucesso, Quinzinho voltará regenerado da prisão.

Ele decidirá ficar em casa cuidando de seu filho com Dandara (Dandara Mariana) e provará para a sua amada que é um homem completamente diferente.

Após cumprir sua pena e conseguir sua liberdade de volta, Quinzinho terá que colocar a sua mão na massa e trabalhar como antes, já que sua família perdeu todos os bens. No entanto, Dandara fará uma proposta inusitada para seu marido.

A dançarina pedirá que ele fique cuidando do filho do casal enquanto ela sair em turnê pela Europa, deixando Quinzinho surpreso com a proposta.

“Eu vou com vocês. Não quero ficar longe do meu filho… E cê vai ter que trabalhar. A Dirce pode ser ótima, mas ninguém cuida do Netinho melhor do que eu… Sou o pai, né?Eu vou adorar cuidar do meu filho…”, falará Quinzinho, que irá se mudar para a Europa com a esposa.

“Joaquim Ferreira Lima Filho, você vai virar dono-de-casa? Vai ficar cuidando de tudo, enquanto a mulher sai pra trabalhar?”, questionará Dandara, ainda incrédula. A dançarina ficará ainda mais apaixonada por Quinzinho e lhe dará um beijaço. A essa altura da trama, eles já terão feito as pazes.


Sem Parar

Comentários dos leitores (0)








Anhanguera
Sem Parar
Anhanguera