Filed Under:  Carros

99 terá isenção de taxa de serviço para motoristas de BYD Dolphin Mini

Motoristas parceiros poderão ganhar até R$ 12 mil em seis meses, segundo plataforma de mobilidade

Durante o lançamento do Dolphin Mini , a BYD aproveitou para reforçar as parcerias da fabricante chinesa com empresas brasileiras. Uma delas é a 99 , parceira de longa data da BYD, que irá proporcionar isenção completa de taxa de serviço para os motoristas que usarem um Dolphin Mini .

Os motoristas já cadastrados e ativos na 99 que comprarem o veículo nas concessionárias parceiras entre os dias 28/02 e 08/09, terão a taxa de serviço cobrada pela 99 reduzida a 9,99% , ou seja, uma redução de 50% no valor , o que irá ampliar os ganhos dos motoristas.

Além disso, quem optar por adesivar os carros com mensagens escritas “zero emissão de CO2” , contarão com isenção total da taxa , o que poderá proporcionar ganhos de até R$ 12 mil em seis meses , de acordo com estimativas da própria 99 .

Vale lembrar que a BYD já anunciou parcerias com outras empresas, uma delas a Raízen , que irá garantir descontos nas recargas para os carros proprietários de carros da BYD , bem como recarga gratuita por um ano para os três mil primeiros compradores do Dolphin Mini .

Segundo o Diretor Executivo de Inovação da 99 , Thiago Hipolito , a meta da 99 é ampliar o acesso a carros elétricos , e a empresa é integrante da Aliança pela Mobilidade Sustentável , que tem como meta introduzir 10 mil carros elétricos e 10 mil pontos de recarga no Brasil até 2025 .

Segundo o executivo, a parceria existe desde Abril de 2022 e já conta com 300 unidades do BYD D1 , carro desenvolvido entre BYD e a DiDi, empresa proprietária da 99, exclusivamente pensado para o transporte de passageiros. As 300 unidades do D1 já transportaram 1 milhão de pessoas, de acordo com Thiago.

Desde o início da Aliança pela Mobilidade Sustentável , a 99 estima que 1 mil toneladas de CO2 deixaram de ser emitidas na atmosfera graças à utilização dos carros eletrificados pela plataforma A parceria conta apenas com duas fabricantes de carros: BYD e Caoa Chery, mas conta também com empresas de alguel de carros como Movida e Unidas .



Comentários dos leitores (0)





Unopar



Anhanguera