Filed Under:  Famosos

Beyoncé afasta críticas e exalta herdeira: ‘Estou tão orgulhosa’

A primogênita Blue Ivy se apresentou no palco com a mãe pela primeira vez no último final de semana

A cantora Beyoncé dedicou uma homenagem para a primogênita Blue Ivy nesta segunda-feira (29) através do Instagram. A artista fez uma publicação exaltando a primeira participação da filha no palco ao lado dela, que aconteceu neste último final de semana durante a Renaissance Tour em Paris, na França.

Durante o evento, a garota de 11 anos se apresentou junto aos bailarinos da cantora norte-americana. Entretanto, nas redes sociais, alguns internautas criticaram o empenho da jovem.

Apesar disso, Beyoncé, que não é muito ativa nas redes sociais, selecionou diversos registros para parabenizar a herdeira fruto da relação com o rapper Jay-Z.

“Minha linda primeira filha, eu estou tão orgulhosa e grata por ser sua mãe. Você nos traz tanta felicidade, meu doce anjo”, escreveu na publicação.

Quem também mostrou estar orgulhosa de Blue Ivy foi Tina Knowless, a mãe da diva pop e avó da jovem. “Na noite passada, eu vi minha linda neta dançar na frente de quase 70 mil pessoas. Ela quebrou tudo e foi tão legal! Blue Ivy Carter, sem medo”, escreveu a matriarca.

A estreia de Blue Ivy nos palcos também foi prestigiada presencialmente pelos outros filhos do casal Beyoncé e Jay-Z, os gêmeos Rumi e Sir, de 6 anos.


Anhanguera

Comentários dos leitores (0)





Sem Parar