Filed Under:  Tv & Novelas

Teo insiste na burrice, cai em armadilha de Jo em A Dona do Pedaço

A novela A Dona do Pedaço terá mais reviravoltas com Téo voltando a se apaixonar por Jo e desistindo de se vingar da picareta.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Teo (Rainer Cadete) vai mostrar que realmente não aprendeu muita coisa com a enganação que sofreu de Jo (Agatha Moreira). Isso porque, aos poucos o rapaz vai começar a deixar de lado a sede de vingança que sentia pela filha de Maria da Paz.

Segundo os próximos capítulos, Josiane, após perder a fábrica e ficar na pior, vai se fingir de boa moça para Teo em A Dona do Pedaço e chagará a afirmar que sente que só tem ele na vida. O mocinho ficará cada vez mais caidinho pela vilã novamente e chegará a afirmar para Rock (Caio Castro) que não deseja participar mais do plano de vingança dele contra a filha de Maria da Paz.

Pra quem não sabe, nos próximos capítulos Teo e Rock vão forjar uma armadilha para pegar Josiane no pulo em A Dona do Pedaço e fazer a vilã perder tudo que conquistou com a passada de perna na própria mãe. É que os dois vão forjar uma empresa de diamantes e farão a moça investir todo dinheiro na tal empresa fake. Acontece que Teo ficará cada vez mais inseguro em seguir com a tal vingança, principalmente depois que ir para a cama com Jo e ter uma tórrida noite de amor.

“Eu gosto da Jô. Eu não quero que ela perca tudo”, dirá Teo Para Rock tentando parar com a vingança contra a picareta. O lutador então vai retrucar dizendo que até Maria da Paz quer ver a filha na pior. “Acha que é fácil estar junto com a Jô e deixar ela ir pro buraco? Não vou forçar a Jô a investir num negócio que não vai dar certo”, argumentará cada vez mais caidinho pela vilã novamente em a Dona do Pedaço da Globo


Unopar

Comentários dos leitores (0)








Anhanguera
Unopar
Unopar