Filed Under:  Tv & Novelas

Suposta volta de Rebelde Brasil leva fãs à loucura

Segundo colunista, o grupo fará uma turnê de reencontro em 2024

Parece que Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay, Mel, Micael e Sophia Abrahão estarão juntos no palco novamente e só a possibilidade já deixou os fãs da novela e do grupo animados.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, uma turnê de reencontro está prevista para março e abril de 2024.

Nesta semana, Arthur Aguiar apareceu nas redes sociais para comentar o retorno do grupo. O ex-BBB explicou que a organização não é tao simples e que só faria sentido se todos os integrantes topassem.

“Por mim, seria incrível, uma experiência incrível, sobrenatural poder viver isso novamente. Mas Micael teria que topar, o Chay, a Lua, a Sophia, a Mel, e cada um hoje está em um momento diferente da vida. Com outras prioridades… Então, eu acho muito difícil, a gente conseguir que todos os seis queiram participar agora. É complexo. Eu amaria viver isso depois de 10 anos, ter a oportunidade de nós seis nos reunirmos e encontrarmos vocês”, disse ele.

Após a nova notícia, os nomes dos artistas entraram para os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, onde os fãs celebraram e ainda questionaram a real presença dos seis membros do grupo.


Sem Parar
Unopar

Comentários dos leitores (0)





Espaço Laser



Sem Parar