Filed Under:  Famosos

Morre Angus Cloud, astro de ‘Euphoria’, aos 25 anos

Família do ator apontou questões de saúde mental, mas não detalhou causa da morte

O ator Angus Cloud morreu aos 25 anos. A morte do rapaz foi comunicada nesta segunda-feira (31) ao site norte-americano TMZ.

“Foi com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em muitos aspectos.”

“Na semana passada, ele enterrou o pai e lutou intensamente contra essa perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha com a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio.”

A família do ator não revelou qual foi a causa da morte. “Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora.”

O ator Angus Cloud ganhou destaque após integrar o elenco da série ‘Euphoria’ em 2019. Na produção da HBO, ele interpretava o traficante Fezco. A série também traz atuações de Zendaya, Hunter Schafer e Jacob Elordi. A última temporada foi exibida em 2022, com a participação de Angus Cloud.

“Estamos incrivelmente entristecidos por saber da morte de Angus Cloud”, afirmou a HBO, emissora de “Euphoria”, em comunicado.

Em um comunicado, a HBO se pronunciou sobre a perda do ator, dizendo que estão “incrivelmente entristecidos”.

“Ele era uma parte imensamente talentosa e amada da família HBO e ‘Euphoria’. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e família durante este tempo difícil.”


Unopar

Comentários dos leitores (0)





Unopar



Unopar
Unopar