Filed Under:  Cinema & Séries

“Alita: Anjo de Combate”, Novos filmes são finalmente confirmados

Nos quatro anos desde que Alita: Anjo de Combate estreou nos cinemas, o filme conquistou uma verdadeira legião de seguidores. Embora uma sequência única tenha sido sugerida em várias ocasiões no passado, parece que agora temos a confirmação oficial de que mais de um filme está em desenvolvimento.

Em uma entrevista recente à Forbes, o produtor de Hollywood e ícone James Cameron confirmou que estava trabalhando em sequências de Alita ao flar sobre sua decisão recente de vender sua mansão na Califórnia.

“Para Avatar, estou trabalhando em Wellington e Los Angeles. E nos novos filmes de Alita: Anjo de Combate, estarei trabalhando em Austin, então simplesmente não fazia sentido para nós continuarmos vivendo aqui”, disse ele.

Cameron pode não ter revelado nenhuma informação nova sobre os filmes ou qualquer prazo para quando os fãs devem esperar que eles entrem em produção, mas nem precisava. A simples confirmação dele é suficiente porque os fãs sabem que, quando ele quer que algo seja feito – não importa quanto tempo leve – ele faz acontecer.

O insider Daniel RPK ratificou a afirmação de Cameron em sua página no Patreon, compartilhando que fontes próximas a ele confirmam que várias sequências estão em andamento. Agora, só nos resta esperar.

Alita: Anjo de Combate é sobre o quê?

O filme original é baseado no mangá japonês Gunnm e acompanha uma ciborgue chamada Alita que desperta em um novo corpo sem memória de seu passado e parte em busca de descobrir seu destino. Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley e Keean Johnson também estrelam.

Dos cineastas visionários James Cameron e Robert Rodriguez, Alita: Anjo de Combate é uma aventura épica de esperança e empoderamento. Quando Alita (Rosa Salazar) acorda em um futuro que não reconhece, ela está na companhia de um doutor (Christoph Waltz) que descobre que em algum lugar do corpo dessa ciborgue está o coração e a alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário.


Anhanguera

Comentários dos leitores (0)





Sem Parar



Anhanguera