Filed Under:  Cinema & Séries

Quem é o prisioneiro misterioso na 7ª temporada de Outlander?

A estreia da sétima temporada de Outlander no Star+ não decepcionou. Nas cenas dedicadas à história de Roger e Bree, acompanhamos seu aprendizado para se tornar um pastor. Parte disso envolvia preces e súplicas para os soldados e prisioneiros.

Enquanto se dirigia aos presos, Roger encontrou um rosto familiar no episódio 1 da nova temporada, mas quem era esse prisioneiro?

Quando foram solicitadas palavras de conselho a Roger, ele citou uma frase de Muhammad Ali, que nasceria apenas dois séculos depois: “Flutuem como uma borboleta. Piquem como uma abelha. E sem dúvidas Deus estará com vocês.“

Isso imediatamente chamou a atenção de um dos presos, que sabia de onde a citação vinha. Tudo o que esse prisioneiro disse foi “Ali” e Roger percebeu que esse homem não era alguém do século XVIII.

Quem era o prisioneiro que Roger encontrou na 7ª temporada de Outlander?

Se você ficou na dúvida se deveria saber quem é o prisioneiro, saiba que já conhecemos esse personagem antes. Ele apareceu no final da quinta temporada e o vimos novamente no sexto ano. Wendigo Donner é o nativo americano dos anos 1960 que atravessou as pedras com Otter Tooth, aquele que deixou Claire apavorada no início da quarta temporada quando ela procurava abrigo para se proteger de uma tempestade.

Donner até compartilha um pouco mais do que aconteceu. Ele atravessou com várias pessoas e nenhuma delas chegou juntas. Tudo o que Donner quer é voltar para casa. É por isso que ele roubou a joia que o colocou na prisão em Wilmington durante a sexta temporada de Outlander. Agora, ele foi levado para cumprir sua pena de prisão, mas só quer voltar para as pedras. Ele quer que Roger o ajude a fazer isso.

Roger ficou indeciso sobre ajudá-lo a escapar ou não. Ele não aceita que Wendigo não tenha ajudado Claire quando ela foi atacada pelos homens de Lionel, mas Wendigo apontou que ele não machucou Claire. Ele apenas fugiu. Esse relato coincidiu com a história de Claire.

Bree foi quem apontou o quanto estava irritada com a falta de ação de Wendigo. Ela foi abusada e as pessoas apenas ficaram olhando sem fazer nada para ajudar. Bastaria uma pessoa para salvá-la, e ela não perdoa aqueles que ficaram parados. Ela achava que Roger seria diferente, mas ele admitiu que ficou paralisado quando Bonnet jogou uma criança do navio.

No final, Roger optou por não ajudar Donner a escapar, e ficou claro que essa não é a última vez que vemos Wendigo Donner na sétima temporada de Outlander.


Unopar

Comentários dos leitores (0)





Sem Parar



Anhanguera
Sem Parar