Filed Under:  Famosos

Esposa de Rafael Cardoso desabafa sobre padrões estéticos

Mari Bridi contou que foi fortemente criticada quando engordou durante a gestação da filha

A atriz Mari Bridi é casada com o galã global Rafael Cardoso, que estava no ar em “Salva-se Quem Puder”, e recentemente deu início ao projeto “Todas Nós”, um perfil no Instagram para contar histórias de mulheres reais. Ela desabafou na página sobre a pressão estética que sofre e as críticas que ouviu após ter engordado durante a gestação da filha.

“Eu casei com o Rafa há 13, quase 14 anos. Tinha 22 anos e um corpo ‘padrão’ aceitável para um ator de novela. Tenho 1,54 de altura e nunca fui magrinha, nunca”, Mari começou contando. A atriz disse que as críticas sobre o corpo dela começaram a aumentar após a gravidez de Aurora, quando ela engordou 22 quilos. Ela disse que não conseguia se reconhecer no espelho com a nova aparência, mas o pior de tudo foi o julgamento dos outros.

“Eu tinha saído completamente do padrão dos outros, para a esposa de um ator de novela. Sabe quem fazia questão de me falar isso? Não o ator de novela e sim outras mulheres. Umas do meu círculo íntimo, outras nem tanto, e algumas na minha casinha virtual (meu perfil do insta), mas todas, sem exceção, se baseavam no fato de eu não me enquadrar mais nos padrões propostos pelo mundo e de isso ser um problema”, desabafou.

A esposa de Rafael Cardoso disse que, por ser casada com um astro das novelas, as pessoas esperam que ela siga firmemente os padrões estéticos. Ouvindo todas essas críticas, ela garante que cria a filha Aurora para ser diferente e saber que não é certo julgar outras mulheres.

“Aqui na nossa casa o que importa é essência e é isso que vamos passar pros nossos filhos. Aurora vai aprender que mulher não fala de mulher! Mulher segura a mão de outra mulher e sai pro mundo pra criar. Criar amor, filhos e compaixão!”, ela conclui.


Unopar
Unopar

Comentários dos leitores (0)








Anhanguera
Sem Parar
Sem Parar