Filed Under:  Famosos

José de Abreu anuncia em live com Lula que sairá da Globo após 40 anos de casa

Último trabalho do ator foi em “A Dona do Pedaço” e, agora, ele quer tentar uma carreira internacional

O ator José de Abreu, de 74 anos, participou de uma live com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última quarta-feira (3) e revelou que seu contrato fixo com a Globo termina no próximo dia 30 de junho. O artista somou cerca de 40 anos na emissora e seu último trabalho foi em “A Dona do Pedaço”, em 2019.

“Eu acabei de fechar um destrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Tive uma boa conversa com [o diretor artístico Carlos Henrique] Schroder na semana passada. Vou me desligar no dia 30”, contou José de Abreu que passou cerca de dois meses negociando sua demissão.

Vivendo na Nova Zelândia com a noiva Carol Junger, de 22 anos, o ator quer se reinventar. “Agora vou tentar carreira internacional . Vou me renovar. Estou aqui [na Nova Zelândia] melhorando meu inglês”, contou.

Mesmo não tendo mais um contrato fixo com a Globo , José de Abreu pode voltar para algum projeto específico. Essa é a intensão da emissora, pagar os artistas por projeto, tanto que nomes do alto escalão, como Malvino Salvador, Bianca Bin, Malu Mader e Bruno Gagliasso, já não são mais exclusivos do canal.

Durante a carreira, José de Abreu interpretou grandes personagens e começou na TV em 1980, na novela “As Três Marias”. Na Manchete, participou de “Pantanal”, em 1990, e “Ana Raio e Zé Trovão”, em 1991. A volta para a Globo aconteceu em 1992, quando participou de “Perigosas Peruas”. Em 2012, o ator viveu o vilão Nilo, no sucesso “Avenida Brasil”.


Anhanguera

Comentários dos leitores (0)








Sem Parar
Unopar
Unopar