Filed Under:  Música

Shawn Mendes cria fundação para ‘apoiar causas’ dos seus fãs

O cantor canadense Shawn Mendes anunciou na quarta-feira 28 a criação de uma fundação que leva o seu nome para ajudar jovens ao redor do mundo. A “Shawn Mendes Foundation” vai focar em assuntos como cuidados de saúde infantil, sustentabilidade, saúde mental, direitos humanos, educação e estudos contra o bullying.

O anúncio foi feito – é claro – no Instagram, onde o artista de 21 anos é seguido por 50,7 milhões de pessoas. O cantor afirmou que a iniciativa é uma forma de “apoiar causas que são importantes para meus fãs”.

“Por muito tempo, eu esperava encontrar uma maneira de ampliar as causas que meu fãs se preocupam profundamente, e para ajuda-los a fazer com que suas vozes sejam ouvidas. Nossa geração tem o poder de mudar o futuro do nosso planeta e de ajudar a levar essa mudança adiante por muitas gerações. Com isso, estou empolgadíssimo em anunciar o lançamento da Shawn Foundation, para apoiar causas que são importantes para meus fãs e nossa geração”, escreveu o cantor.

No início de agosto, Shawn Mendes fez uma surpresa para uma fã brasileira. O cantor ligou via aplicativo e conversou com Giovanna Santos, de 16 anos, que está na fila de doação de órgãos esperando por um coração. “Fiquei completamente sem palavras. Não acreditei, de verdade”, disse a jovem a VEJA na ocasião.

Shawn virá ao Brasil no fim de novembro para shows em São Paulo (30 de novembro) e Rio de Janeiro (3 de dezembro).


Sem Parar
Sem Parar

Comentários dos leitores (0)








Sem Parar
Unopar