Filed Under:  Tv & Novelas

Patrícia Abravanel rejeita comparações a Silvio Santos e bate o pé sobre programa: “Eu sou eu, ele é ele”

Patrícia Abravanel respondeu a algumas perguntas sobre a estreia do “Topa ou Não Topa” e fez um balanço das cobranças sobre o trabalho de Silvio Santos.

Patrícia Abravanel deu uma coletiva online de seu programa “Topa ou Não Topa”, nesta terça-feira (13), para falar sobre as novidades da atração, que já foi comandada por Silvio Santos no início dos anos 2000. A famosa deu alguns detalhes da nova versão e também rejeito as muitas comparações que fazem entre ela e o dono do SBT.

O bate-papo foi feito entre a apresentadora e algumas influencers, e a pergunta feita por Wanessa Camargo foi justamente sobre as constantes cobranças que fazem sobre a forma que a esposa de Fábio Faria comanda os seus programas. Na novo desafio, a loira contou que se inspira no trabalho de seu pai, mas rejeita fazer qualquer coisa exatamente como ele faz.

Para Patrícia Abravanel, ela já aprendeu tudo o que tinha que aprender para lidar com a sua carreira tranquilamente, e é isso que vai fazer no programa. “Não fico na cobrança do meu pai. Eu sou eu, ele é ele”, disparou a famosa, que ficou dois anos sem ter uma atração para chamar de sua por conta das gestações de Jane e Senor, seu herdeiros mais novos.

A apresentadora também contou que seu maior desafio será entregar uma boa audiência a Raul Gil, já que seu programa passará durante as tardes de sábado, como revelou a Flávia Pavanelli. Além disso, a irmã de Rebeca Abravanel garantiu que este é o seu trabalho à frente de uma atração mais prazeroso que qualquer um outro no SBT, desde que começou a fazer aparições na TV.

Ao responder uma pergunta da blogueira G-Kay, Patrícia Abravanel garantiu que prefere muito mais ver sua família com saúde e bem do que ganhar R$ 1 milhão de reais. A famosa também pretende atingir do público jovem até o público mais maduro, na conversa que ainda contou com Maisa e Larissa Manoela. A estreia do “Topa” acontece no dia 17 de agosto, às 15h30.


Unopar
Unopar

Comentários dos leitores (0)








Sem Parar
Sem Parar
Sem Parar