Filed Under:  Famosos

Bruna Marquezine ainda sofre com o fantasma de Neymar, a ponto de fazer a famosa perder contratos

Bruna Marquezine foi banida da lista de celebridades mais cotadas para participarem de anúncios publicitários e muitos motivos podem ter causado essa baixa em sua carreira, mas um fantasma de seu passado acabou contribuindo para que isso acontecesse. Mesmo após quase um ano do término com Neymar, a artista acabou sendo prejudicada pelo envolvimento com o jogador.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a atriz foi detonada por um dos magnatas do mercado publicitário por causa das escolhas que tomou nos últimos tempos e até o seu conturbado relacionamento acabou sendo mal visto por grande parte dos consumidores. “Neymar passou, o azar ficou”, avaliou o empresário.

Bruna Marquezine não figura nem na lista dos 100 artistas brasileiros mais requisitados para estampar marcas nos próximos tempos e o seu baixo desempenho em novelas também está muito atrelado a isso. O público que acompanha novelas espera sempre que os profissionais estejam bem com as atuações e os famosos dependem da aceitação dos telespectadores para fazerem sucesso com seus personagens.

Por não ter conseguido emplacar nenhum trabalho na TV nos últimos trabalhos, a atriz acabou levando uma chamada da Globo, que orientou que ela fosse a Nova York, nos Estados Unidos, para ter aula de atuação, e esse vai ser o grande diferencial para os próximos anos da morena na dramaturgia.

Bruna Marquezine foi criticada pelo empresário da grande marca, também, por não ter uma boa gestão de sua carreira. Segundo o ricaço, ela deveria seguir mais os conselhos de sua mãe e não tomar decisões sozinha, sem nenhum tipo de apoio ou assessoria, como ir a festivais e tirar as suas próprias fotos, sem contratar grande empresas para registrar os seus momentos.


Sem Parar

Comentários dos leitores (0)








Sem Parar
Sem Parar