Filed Under:  Cinema & Séries

Oficial! The Office terá remake com versão feminina de Michael Scott

Uma nova versão da amada sitcom The Office está oficialmente em desenvolvimento. O Prime Video está produzindo em conjunto com a BBC Studios uma nova série na Austrália baseada no popular programa que teve origem no Reino Unido e posteriormente se tornou um enorme sucesso mundial com a produção dos Estados Unidos.

A atriz e comediante australiana Felicity Ward foi escalada como protagonista no remake, assumindo o papel originalmente criado por Ricky Gervais como David Brent e posteriormente popularizado por Steve Carell como o inesquecível Michael Scott.

De acordo com a descrição da nova série, Ward interpretará Hannah Howard, uma chefe desajeitada responsável pela empresa de embalagens Flinley Craddick. Sua posição se torna incerta quando a organização decide fechar a filial e instrui todos os funcionários a trabalharem remotamente de casa, levando Hannah a momentos de pânico.

“Estou muito animado com a Austrália refazendo meu pequeno programa do início do século. A política de escritório mudou um pouco em 20 anos, então mal posso esperar para ver como eles vão explorar um David Brent dos dias atuais“, disse Gervais, que criou a série original em 2001 junto com Stephen Merchant.

“Estamos empolgados em trazer uma das maiores franquias de comédia já feitas para os clientes do Prime Video na Austrália e ao redor do mundo“, disse a executiva de desenvolvimento do Prime Video, Sarah Christie.

“É uma honra continuar o legado internacional da comédia de The Office localmente, ao mesmo tempo em que apresentamos novos personagens tipicamente australianos. Mal podemos esperar para o público conhecer Hannah Howard, a primeira chefe feminina explorada pelo formato de The Office.”

Além de Felicity Ward, a versão australiana de The Office terá no elenco Edith Poor (Ataque dos Cães), Steen Raskopoulos (A Duquesa), Shari Sebbens (Thor: Amor e Trovão), Josh Thomson (Young Rock), Jonny Brugh (What We Do in the Shadows), Pallavi Sharda (The Twelve), Susan Ling Young (Hungry Ghosts), Raj Labade, Lucy Schmit e Firass Dirani (Underbelly).

Embora a versão norte-americana de The Office tenha recebido muito mais atenção, a original britânica continua sendo valorizada e é considerada essencial para os fãs da comédia. A série gira principalmente em torno da vida cotidiana de um grupo de funcionários de escritório, explorando as complexidades dos relacionamentos de trabalho, amizades e envolvimentos românticos.


Unopar

Comentários dos leitores (0)








Unopar
Unopar
Anhanguera