Filed Under:  Cinema & Séries

7ª temporada de Outlander tem data confirmada no Star+

Em março, foi anunciado que a série de sucesso Outlander retornará com sua sétima e penúltima temporada em 16 de junho nos Estados Unidos. Essa data cai em uma sexta-feira, o que representa uma mudança em relação ao sexto ano, cujos episódios estreavam aos domingos nos EUA e chegavam ao Brasil às quartas-feiras, três dias depois.

Agora, a Disney confirmou que a alteração vai se refletir na América Latina, e os assinantes do Star+ vão esperar 1 dia a menos, pois receberão os novos capítulos aos domingos, a partir de 18 de junho. A sétima temporada contará com 16 episódios, ou seja, o dobro da anterior. No entanto, eles serão lançados em duas partes, sendo que a segunda metade só estará disponível em 2024.

Após os eventos angustiantes da sexta temporada, Jamie e o jovem Ian correm para resgatar Claire antes que ela seja injustamente julgada e condenada pelo assassinato de Malva Christie. No entanto, sua missão é complicada pelo início de uma tempestade geopolítica: a chegada da Revolução Americana, também conhecida como a Independência dos Estados Unidos.

Na sétima temporada de Outlander, Jamie, Claire e sua família encontram-se presos nas violentas dores do nascimento de uma nação emergente, enquanto os exércitos marcham para a guerra e as instituições britânicas desmoronam diante da rebelião armada. A terra que os Fraser chamam de lar está mudando, e eles devem mudar com ela.

Quem está na sétima temporada de Outlander?

A próxima temporada da série sobre os viajantes no tempo também apresentará novos atores, incluindo Charles Vandervaart como William Ransom, Izzy Meikle-Small como Rachel Hunter e Joey Phillips como Dr. Denzell Hunter. Eles serão retratados como uma família que desfruta de uma vida tranquila até que Ian aparece em sua fazenda com William Ransom (filho de Jamie) doente e ferido.

Dr. Denzell Hunter adquiriu conhecimentos em medicina tanto em Boston como em Londres. Como um fervoroso defensor da liberdade, ele se prepara para se unir ao Exército Revolucionário como cirurgião. Rachel, por sua vez, é mais modesta, mas acaba ganhando a admiração de William e Ian.

Além da família Ransom, o novo elenco contará com Gloria Obianyo como Mercy Woodcock, uma mulher negra livre que enfrenta todas as dificuldades e ameaças na América Colonial, e Rod Hallett como Benedict Arnold, o famoso soldado revolucionário que acabou se tornando traidor.

Diarmaid Murtagh também se junta ao elenco como Buck MacKenzie, filho ilegítimo de Dougal MacKenzie e Geillis Duncan e ancestral de Roger, enquanto Kristin Atherton substitui Laura Donnelly como Jenny Murray, irmã de Jamie e mãe do jovem Ian.

Caitriona Balfe e Sam Heughan retornam aos seus papéis como Claire Fraser e Jamie Fraser, respectivamente. Outros membros do elenco que estão de volta incluem Sophie Skelton como Brianna MacKenzie, Richard Rankin como Roger MacKenzie, John Bell como Young Ian, David Berry como Lord John Grey, Caitlin O’Ryan como Lizzie Beardsley e Paul Gorman como Josiah e Keziah Beardsley.



Comentários dos leitores (0)








Anhanguera
Unopar