Filed Under:  Tv & Novelas

Pantanal: Jove e Zé Leôncio correrão risco de morte igual a Madeleine

Pai e filho enfrentaram turbulências em voo de volta ao Pantanal

Depois de perderem Madeleine (Karine Teles) em um acidente de avião, Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) enfrentarão problemas no voo de volta ao Pantanal, após o rei do gado realizar uma bateria de exames em São Paulo.

Já no avião, Jove e Zé Leôncio refletirão sobre a relação que eles criaram. “Virou um peão de mão cheia e se mostrou um empresário melhor do que eu”, dirá o fazendeiro. “Eu fiz isso tudo pelo senhor. Mas é verdade… Antes de te conhecer, eu não queria nada com a vida”, responderá o filho mais novo.

Zé Leôncio ficará emocionado com a declaração. “Ocê não calcula a satisfação que isso me dá… E o peso que me tira das costas saber que ocê vai tá aqui no dia em que eu faltar”, dirá o rei do gado, deixando Jove preocupado.

“Mas esse dia ainda vai demorar muito, não vai?”, questionará ao pai, que responderá que, segundo o médico, sim, irá demorar. “Como foram os seus exames com o doutor Ênio?”, perguntará Jove. “Já te falei… Foram cem porcento”, dirá.

Neste momento, eles vão se deparar com uma tempestade no caminho, o que relembrará a morte trágica de Madeleine, ex-esposa do fazendeiro e mãe de Jove, que morreu em um acidente de avião.

“Olha… O tempo tá fechado lá na frente”, dirá Zé Leôncio, usando o assunto como desculpa para não falar mais de saúde. “Vamos entrar por aquela brecha”, indicará.

“Eu acho melhor a gente voltar”, responderá Jove, com medo da tempestade. “Não… Eu tô mandando! Entra por aquela brecha, que a gente já sai em cima do Pantanal. Não discute comigo!”, ordenará Zé Leôncio. “Tá legal… Se a gente morrer, morremos juntos”, dirá o piloto, recebendo um aviso positivo do pai.

O último capítulo de Pantanal irá ao ar na próxima sexta-feira (7).


Unopar
Sem Parar

Comentários dos leitores (0)








Unopar
Anhanguera