Filed Under:  Tv & Novelas

‘A Fazenda 14’: Alex chora e cita medo de galinhas: ‘Me segurei’

Peão avaliou o clima tenso na casa

O jornalista Alex Gallete está em um momento delicado em ‘A Fazenda 14’. Nesta sexta-feira (30), o peão foi consolado por Bárbara Borges e Rosiane Pinheiro após confessar uma angústia com os animais.

Escalado para cuidar das galinhas, Alex terminou as tarefas com os animais e ao encontrar Bárbara na lavanderia buscou refugio no abraço da atriz.

Para a colega de confinamento, o jornalista desabafou: “Eu falei para mim que não queria chorar aqui. Ontem eu me segurei, mas aí ficou uma angústia, sabe? Um vazio. Hoje eu acordei e fui fazer tudo praticamente chorando, sabe? Com medo das galinhas. Eu tenho medo, tenho medo delas!”

Questionado se o medo das galinhas é antigo, Alex confirmou e apontou que o ganso pode avançar durante o cuidado.

Alex também confessou que não sabe se o contato com as aves é o que mais lhe causa pânico. “Eu acho que veio por causa dessa angústia, desse peso da casa. Desse buraco. E eu tenho que estar falando com ele [Vini]…”, acusou.

Barbará tentou consolar o peão, mas Alex comentou estar sentindo um acúmulo de sentimentos e se mostrou abalado com a saída de Ingrid.

“Já teve até dias piores para mim, mas ontem, acho que foi o acúmulo. Tinha um buraco, sabe? Eu tentava comer, e não era fome. Não sei se era angústia”, disse o peão.
Continua após a publicidade

Abalado, o jornalista refletiu um empecilho do confinamento e se mostrou preocupado com o que os amigos e familiares podem estar pensando.

“Quando acontece isso lá fora, eu tenho meus amigos, tenho minha fé, acendo as minhas velas. E aqui não. Só tem os bichos. Eu fico com medo de chorar e as pessoas acharem que está se fazendo de vítima. Eu tenho ansiedade. Ontem e hoje são dois dias que eu não consigo mais dormir. Acho que isso intensifica, sabe? Fico com medo da minha mãe ficar preocupada”.

Rosiane se aproximou dos colegas e também tentou acalmar o peão. “Sua família vai entender, seus amigos vão entender. Ninguém é dramático porque chora. Seja você”, aconselhou.

Comentários dos leitores (0)





Unopar