Filed Under:  Tv & Novelas

A Dona do Pedaço: Rock e Téo bolam plano para deixar Jô na miséria

Mesmo depois de tudo que Jô fez para Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço, a boleira tem fé que a blogueira irá melhorar e se arrepender. E, para que isso ocorra, ela deverá perder todo o dinheiro que roubou da mãe, assim dendo sentimentos bons. Em um papo com Téo e Rock, Maria da Paz fala sobre seu plano para que Jô se torne uma falida como Régis.

“É doloroso pra mim reconhecer isso. Mas dinheiro é a única coisa que a Josiane entende. Eu sempre quis ensinar com amor, com carinho. Mas não adiantou. Ela tem que aprender do jeito que ela entende. Ela tem que ficar sem dinheiro. Só que o mais importante pra uma mãe, não é o dinheiro, não é não. É educar os filhos, fazer dos filhos gente de bem.”, diz Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

“Olha o meu caso. Eu me dediquei a Josiane, fiz tudo por ela. Mas fui cega. Eu não sei se ela é doente da cabeça, como já disseram. Ou se fui eu que dei muito mimo. Uma coisa eu sei, ah, isso eu sei. Eu tenho que dar um jeito na Josiane”, continua a personagem de A Dona do Pedaço.

Ainda em A Dona do Pedaço, os meninos aceitaram a decisão tomada pela boleira e prometem que irão ajudá-la no que ela precisar. “Eu também acho. Ela precisa de uma lição de vida. No início eu falei em vingança, mas o termo certo é esse… uma lição de vida.”, dizem.

Téo pergunta para Maria da Paz se ela acha mesmo que Jô tenha uma recuperação e a boleira afirma que sim. Rock, após a resposta de Maria, lembra-se de Agno que pode ajudá-lós a fazer Jô perder seus milhões. Agno fica sabendo de tudo e fala sua opinião. Ainda em A Dona do Pedaço, ele diz que pode ajudá-los, mas Jô vai precisar confiar em Téo ou Rock. Téo garante que pode fazer a ponte entre eles.

“Estou reconquistando a confiança dela aos poucos… mas ela está muito sozinha, eu vejo, não tem nem quem vá naquela mansão… ela vai confiar em mim, é questão de tempo…”, disse ele. Diante de todo o plano, o empresário é direto e reto. Com Jô confiante em Téo, ele vai sugerir que ela invista em ações pouco seguras. “Eu jogo na mão de um cara que tem conexões comigo… Ele fará o que eu pedir. Eu falo com ele para investir em ações… que vão dar errado. De empresas que estão mal e não vão se recuperar. Quem não conhece o mercado, pode perder tudo… dinheiro na mão é vendaval. Querem que a Jô perca tudo? Eu consigo fazer isso”, diz Agno em A Dona do Pedaço.


Anhanguera

Comentários dos leitores (0)





Unopar



*
Anhanguera