Filed Under:  Famosos

Ex-marido de Andressa Urach explica fim do casamento: ‘Muitas discórdias’

maio 8th 2017  ·   0 Comentários

Tiago Costa usou o Instagram para explicar a separação: “Personalidades destintas nos impediram que tivéssemos continuidade nesta união”

O ex-marido de Andressa Urach usou seu perfil no Instagram para explicar o motivo de seu casamento com a modelo ter chegado ao fim. A separação foi anunciada nesse sábado (6), também pela internet.

Tiago Costa explicou por que seu casamento com Andressa Urach acabou

Tiago Costa explicou por que seu casamento com Andressa Urach acabou

Foto: Reprodução/Instagram

Em um texto publicado nesta segunda-feira (8), Tiago Costa explicou por que o casamento acabou. “Nossa relação foi marcada de muitas discórdias, onde tentávamos diariamente manter-nos unidos em um propósito único que era se amar, amar o nosso filho e viver uma vida digna com Deus”, escreveu o ex-marido de Andressa Urach.

Para Tiago, foi a diferença entre ele e Urach que causou o fim do relacionamento. “Personalidades destintas nos impediram que tivéssemos continuidade nesta união que é o real motivo deste divórcio tão prematuro”, disse. O casamento foi oficializado em outubro do ano passado e durou apenas seis meses.

Andressa Urach e Tiago Costa se conhecem há sete anos e têm um filho juntos. Logo após anunciar o divórcio, a repórter apagou o post em seu Instagram. Nesse domingo (7), ela fez uma nova postagem em que fazia reflexões. “Problemas todos nós temos. Julgados todos nós somos. Mas só Deus conhece nosso coração e nossas intenções”, escreveu.

Readers Comments (0)





Procurar