Filed Under:  Cultura

Dez melhores estandes para visitar na CCXP 2016

dezembro 2nd 2016  ·   0 Comentários

Para não se perder entre os mais de 100 stands da CCXP, confira o guia dos dez melhores stands para visitar na feira que começou nesta quinta-feira (01)

O primeiro dia da Comic Con Experience 2016 foi nesta quinta-feira (1º). A empolgação dos fãs foi proporcional ao tamanho do evento: são mais de 140 estandes! É tanta coisa que o visitante pode ficar perdido.

Um dos estandes imperdíveis da edição de 2016 da Comic Con brasileira

Um dos estandes imperdíveis da edição de 2016 da Comic Con brasileira

Foto: Karine Seimoha

Rogue One

Não dá pra vir na Comic Con e não conferir de perto o estande dedicado a um dos ícones mais famosos da cultura pop: Star Wars! No stand, é possível encontrar uma exposição sobre “Rogue One”, o próximo filme da franquia, onde estão todos os trajes originais usados no filme.

Paramount

O estande da Paramount é diversão para toda a família na CCXP 2016

O estande da Paramount é diversão para toda a família na CCXP 2016

Foto: Karine Seimoha

O espaço da Paramount está imperdível para todos os gamers de plantão! Trazendo o incrível game de “Transformers” em realidade virtual, duas pessoas são sorteadas para jogar por sessão. Os demais visitantes assistem à partida também utilizando a tecnologia. No game, o objetivo é destruir as naves inimigas. Quanto maiores, mais pontos acrescentam ao jogador. Mas não é só isso, também há outros games disponíveis para quem não conseguir jogar na sessão especial.

Netflix

A Netflix veio para agradar aos fãs de séries. Com diversas atrações, há jogos inspirados em diversas séries, como seguir as luzes de “Stranger Things” e mímica, onde grupos interpretam várias personagens que aparecem numa tela e alguém tenta adivinhar quem são. Há, também, as clássicas máquinas de pinball, que prometem fazer a alegria dos visitantes nos quatro dias de evento.

O Estande da Netflix é dedicado a todos os serimaníacos da CCXP 2016

O Estande da Netflix é dedicado a todos os serimaníacos da CCXP 2016

Foto: Karine Seimoha

Twitch

A Twitch está sendo uma das sensações do evento. Isso porque a companhia trouxe para seu estande diversos astros do e-Sports. Em bate-papos descontraídos, os fãs podem conhecer mais sobre o dia-a-dia de um jogador profissional.

Bandai

Atração da CCXP

Atração da CCXP

Foto: Karine Seimoha

Vir a Comic Con 2016 e não visitar o estande da Bandai será um crime imperdoável! Isso porque a companhia japonesa trouxe as armaduras douradas oficiais de “Cavaleiros do Zodíaco” diretamente do Japão. Essa é a primeira vez que essas relíquias saem de seu país de origem. Portanto, não deixe de conferir as vestimentas dos cavaleiros que marcaram uma geração!

AXN

Quem curte Scapes Room não pode, em hipótese alguma, deixar de visitar o espaço do canal AXN. Com um game de scape room totalmente inédito, a atração promete ter filas na porta durante todo o evento.

Telecine

“O Rastro” é um filme de terror brasileiro que se passa em um hospital abandonado. O estande do Telecine na CCXP traz um pouco desse universo para os cinéfilos de plantão, que terão a oportunidade de conferir detalhes do filme (e se assustar!) antes de seu lançamento.

Você pode vivenciar uma experiência aterrorizante no estande da rede Telecine na CCXP

Você pode vivenciar uma experiência aterrorizante no estande da rede Telecine na CCXP

Foto: Divulgação

Fox

A Fox está preparada para quem quiser viver grandes emoções. Isso porque o universo de “Assassin’s Creed” foi transportado para a feira. Com atividades como escalar rampas, atravessar obstáculos e até mesmo pular de uma sacada, será possível viver momentos de emoção, como se o visitante fosse o próprio Altair, protagonista do primeiro game da série. As atrações temáticas têm o objetivo de divulgar o filme da franquia da Ubisoft, que será lançado em janeiro de 2017.

Loja temática de Harry Potter

Pottermaníacos, atenção! Uma incrível loja temática do universo do bruxinho parece ter sido aparatada de Hogsmead diretamente para a Comic Con brasileira deste ano. No local, é possível adquirir livros, roupas, bonecos, doces e até mesmo uma réplica em fibra de vidro da fantástica vassoura Nimbus 3000. O preço tem muito a ver com o nome do objeto, que sai pela bagatela de R$ 3.300.

Vassoura de Harry Potter custa R%24 3.330 na CCXP

Vassoura de Harry Potter custa R%24 3.330 na CCXP

Foto: Karine Seimoha

Limited Edition

Para quem vai aproveitar a CCXP para fazer compras, a Limited Edition é parada obrigatória! A loja trouxe para a feira inúmeros bonecos de edição ilimitada. Os preços, é claro, fazem jus à raridade dos colecionáveis. Contudo, essa pode ser a única chance de adquirir algumas figuras realmente especiais.

Readers Comments (0)





Procurar