Filed Under:  Música

Após virar piada na internet, Nickelback exige retratação de polícia canadense

dezembro 7th 2016  ·   0 Comentários

Segundo post da polícia canadense, ouvir Nickelback seria uma “tortura”; Empresário da banda notificou corporação e exigiu post de retratação

As coisas não saíram como o esperado para a polícia do Canadá: um post feito por um oficial da corporação em uma rede social viralizou por todo o mundo e trouxe alguns problemas para eles. Nele, o policial ameaçava de, além de ser multado, quem fosse pego alcoolizado no volante seria forçado a ouvir um álbum da banda Nickelback – e, por esse motivo, a página do departamento de polícia de Kensington precisou se retratar pedindo desculpas pelo mal entendido.

Departamento de polícia do Canadá faz piada com a banda Nickelback e acaba sendo notificado  por empresário

Departamento de polícia do Canadá faz piada com a banda Nickelback e acaba sendo notificado por empresário

Foto: Divulgação

A ideia inicial do oficial de polícia era de alertar os motoristas sobre os resultados de dirigir sob o efeito de bebidas alcóolicas que, além de por a vida do próprio motorista em risco, é um problema recorrente que causa inúmeros transtornos, acidentes e gera uma multa. O problema começou quando o post se espalhou por pela internet por fazer uma piada com a banda também canadense, Nickelback. Segundo a publicação, uma das punições por dirigir bêbado seria a “tortura” de ouvir um álbum do grupo.

Deu ruim

O departamento de polícia de Kensington foi notificado pelo empresário da banda pelo uso “indevido” da imagem dos músicos e exigiu uma retratação por parte dos oficiais. O post foi excluído e, em seguida, outro pedindo desculpas pela falha na mensagem veio para substituí-lo na página da corporação.

“Peço desculpa a Chad, Ryan, Mike e Daniel. Não apenas como membros do Nickelback, mas mais importante do que isso, como canadenses. Peço desculpas à vocês porque não tirei um momento para vê-los como apenas pessoas” escreveu um policial na postagem pedindo perdão pelo mal entendido com a banda.

Piada

Há algum tempo a banda Nickelback é uma piada na internet pela qualidade de suas músicas. O primeiro post do policial dizia que ser forçado a ouvir as músicas do grupo seria uma pena razoável para aqueles que fossem estúpidos o bastante para beber e dirigir. Muitos internautas concordaram com a “brincadeira” da corporação, mas outros chegaram a sugerir que, canadense por canadense, quem deveria ter suas músicas utilizadas como punição seria o cantor pop Justin Bieber – e, pelo visto, “Sorry” seria muito mais adequada agora que a brincadeira deu errado.

Readers Comments (0)





Procurar