Filed Under:  Games

Warcraft ganha exposição em shopping Chinês

janeiro 7th 2016  ·   0 Comentários

O Shopping Joycity, localizado em Chengdu, na China, está com uma exposição baseada no universo de Warcraft, onde estão disponíveis mais de 150 obras que incluem estátuas de personagens, construções e armas baseadas no primeiro jogo da série, que será retratado no filme, intitulado apenas “Warcraft”.

Logo que se chega ao local é possível perceber que o negócio é sério: Há um martelo gigantesco, pertencente ao personagem Orgrim Doomhammer, um dos comandantes mais importantes dos dois primeiros jogos da série, do lado da horda Orc.

Warcraft ganha exposição em shopping Chinês

Assim que se adentra o shopping, é possível ver, além de construções que estarão no filme, algumas estátuas de personagens importantes, como o próprio Doomhammer e Anduin Lothar, o Leão de Azeroth.

É importante notar que a exposição retrata personagens e ambientes do filme, que será lançado em julho de 2016. O filme, por sua vez, contará a história da primeira guerra entre orcs e humanos, que ocorreu durante o primeiro jogo da série, de 1994.

Isso significa que grande parte do que aparece nos jogos da série World of Warcraft não está disponível na exposição ou no filme. A guerra era exclusivamente entre orcs e humanos. Elfos, trolls, taurens, pandarens, ogros, goblins, gnomos e anões não faziam parte da aliança e horda, nessa época.

Confira abaixo algumas fotos dos itens expostos

Warcraft_ChinaTour_Joycity_05

Warcraft_ChinaTour_Joycity_04

Warcraft_ChinaTour_Joycity_03

Warcraft_ChinaTour_Joycity_02

Readers Comments (0)





Procurar